domingo, 26 de setembro de 2010

A vida anda árdua, e a sua?

Depois de toda essa perturbação que foi a metade de agosto - metade de setembro, fomos ao shopping. Mesmo assim, teve aquela tensão e uma discussão entre mim e Adriane; apesar de tudo, já pedi desculpas pra ela e tal. Será que já caiu a ficha de que eu tenho 14 anos e que o oitavo ano está acabando e com ele ganhei mais amigos, mais medos, aprendi mais com a vida e com a escola? Creio que mais na vida do que na escola.
Solidifiquei amizades, ampliei-as, acabei tendo que me distanciar de alguns, mas mesmo assim, seguimos em frente, né?
Quando percebo, apesar de tudo, ainda sou uma pessoa feliz e que o tempo urge e as marcas mais profundas acabam se tornando leves, mas ninguém quer lembrar de seus traumas e dar sorrisinhos de prazer esbanjado.
Será que vale a pena fazer tudo isso? Se é pelo meu futuro, sim, vale.
Envelhecer é realmente uma dádiva? Ou seria somente mais sofrimento trazido pra aprendermos a ser menos ingênuos? Por mais que tentemos ajudar nossos próprios colegas, por que eles acabam retornando ao mesmo estado, incomodando tudo e fazendo-nos sentir indignos?
Eu sou imprevisível ou minhas atitudes devem ser consideradas memoráveis? Somente mais um?
Acho que me entendem, ou não.
Apesar de tudo, eu vou lutar. Até o fim.
Daniel

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Trust The Voice Within'

E aí, Daniel? Tudo bem com você? *brinks*
Gente, qualquer update meu: Divos
Vim aqui mandar beijos a todos e postar um poema que fiz dia desses durante uma aula dupla de geografia. *indo pegar o caderno, brb*
Só Para Constar
Só para constar minha insanidade
Minhas dificuldades e medos
Obras em sala de aula
Canetas que quebram
Permissões do blogger
A negação descarada de Adriane
E chegar a pensar
Troca de lâmpadas
Tarefas valendo nota
Dois horários .-.
Uma hora e quarenta minutos da Jana.
Só para constar que não estou inspirado.
Com três canetas diferentes,
Daniel Neves

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

'-'

Crítica: CD Bionic, Christina Aguilera
Eu sei, a pessoa que critica coisas aqui no blog é Thamires mas me deu uma vontade da bixiga de postar isso .-.



Christina admitiu publicamente as influências Techno de seu álbum em uma apresentação no Today Show, alguns meses atrás, no começo do verão do Hemisfério Norte. Então, poderia funcionar bem toda essa combinação? Pelo número de vendas e pouco burburinho sendo causado, parece que não. Mesmo com o sucesso emplacado por Not Myself Tonight, os jovens de hoje não apreciam músicas mais fortes e com um fundo predominante de piano ou de ritmo mais introspectivo, faixas como I Am e You Lost Me e Stronger Than Ever podem servir de exemplo.
As modificações de voz ficam enjoativas em faixas como Bobblehead e tem ritmo desprezível em Woohoo (que teve a participação que Nicki Minaj).
Enfim, apesar de tudo, para os apreciadores de algo mais intenso e profundo ou até aqueles do pop "look at my boobs", Bi-on-ic é uma mão na roda. Pra quem esperava algo no estilo que acabamos acostumados (Lady GaGa), o álbum não vale o que um gato enterra.

beijõns,
Daniel

ps: removido do blog Divos